sexta-feira, novembro 21, 2008

Desafio Ideota!

Pois é hoje proponho-vos um desafio ideota (não é erro, é um desafio de ideias!!) para animar um cadinho e fazer sorrir.
Ora vamos lá, o desafio consiste em partilhares conosco:
  • Uma ideia que achas brilhante, mas que nunca puseste em prática
  • Uma ideia ecológica
  • Uma ideia que faça feliz alguém
  • Uma ideia que te faça sorrir sempre que pensas nela

Agora partilhar com 3 pessoas!

E como é da prache, para dar o exemplo, respondo eu primeiro!

  • Acho brilhante a ideia de organizar tudo muito certinho nas caixinhas e gavetas, mas por desleixo ou falta de tempo nunca o fiz.
  • Com o calor da lareira aqueço várias divisões da casa e as águas domésticas, gasto a mesma lenha, e poupo gás e luz!
  • Simplesmente dizer bom dia ou olá a quem passa por nós na rua!
  • Ai, sei lá, pensar que logo me vou aninhar a ver um filme novo com a familia! Hoje é esta, amanhã, logo se vê!

Agora passo o desafio a.....

Jokinhas

1 comentário:

Susana Sousa disse...

Olá!!
Passa no meu cantinho, tenho um miminho para ti

Jokas