sexta-feira, novembro 14, 2008

Desafio de Natal

Recebi este desafio da minha amiga Vera

Este consiste em:

* Dizer o que o Natal significa para nós.

* Dar 10 dicas do que gostaríamos de receber de prenda.

* Dar 10 dicas do que não gostaríamos de receber de prenda.

* Repassar o desafio a 10 amigas.

Então aqui vão as minhas respostas:

- Dantes o Natal significava surpresa, expectativa, reunião e ver caras que não via normalmente. Agora significa surpreender, desejo de ver olhos a brilhar e sorrisos nos lábios. Continua a significar reunião, embora já não consiga reunir todos, o que me faz muita pena. Significa saudade de Natais passados, de pessoas que já não estão, mas permanecem no coração. Natal também tem a ver com cheiros e sabores e para mim o Natal cheira a canela e chocolate e sabe a azevias... hum....

- Dicas de prendas, sei lá, ainda nem pensei nisso! Talvez um livro, que vem sempre a tempo! Tirando isso as restantes 9 podem ser sorrisos! E já tenho a melhor prenda que queria, vou ter 4 dias de férias com os meus amores, não posso pedir mais, pois não??

- O que não gostava.... boa pergunta! Acho que só não gosto de prendas que se dão para dizer dei e está feito. Tudo o que for dado do coração, nem q seja uma flor da beira da estrada, é benvindo!

- Agora a parte fácil!!!! Vou repassar este desafio a 10 meninas que adoro e ainda não o fizeram!

- Beta
- Candida
- Carla G
- Leonor
- Maria São
- Patita
- Patricia
- Paula N
- Rosi
- Ticha

Jokinhas e Feliz Natal!!!!

2 comentários:

Pontos Pintados disse...

Olá linda
Já levei o desafio para o meu blog
Bjinhos
Patita

Carol disse...

desculpa o atraso... já respondi nina!!

jokas