quinta-feira, abril 03, 2008

Desafio

Foi-me passado pela minha Amiga Nélia (Guida) e aqui respondo para depois passar.

Seis coisas que eu adoro ou mais gosto:
1. Os meus filhotes, as luzinhas do meu dia, os tesouros da minha vida!! Um sorriso de cada um deles enche o meu dia de luz...
2. O meu maridão, o melhor companheiro que poderia ter nestes ultimos quase 18 anos (à pois é!).
3. A minha mãe, a melhor pessoa que conheço, trabalhadora, honesta, justa e uma cozinheira maravilhosa.
4. A minha familia, toda! Todos especiais cada um à sua maneira.
5. O grupo Pontos & Pontinhos, um grupo de artesãs que antes de mais são amigas.
6. O meu adorado miau, ele é um dos meus grandes Amigos. Já não saberia viver sem a minha bolita de pelo!

Agora repasso o desafio para as amigas:

1. Leonor
2. Paula
3. Madá
4. Carla G
5. Sónia G
6. Cândida

Espero que gostem!!

2 comentários:

Malena disse...

E já estou a responder, obrigado.
bjcs
Malena

Nélia Margarida S. Gomes disse...

Obrigado pela tua visita ao meu blog....
volta sempre que eu vou fazer o mesmo...
Ahhh e se me quiseres, podes adicionar o meu blog á tua lista de amigos..
eheheh... jokinhas

Guida