terça-feira, janeiro 23, 2007


Era isto que me apetecia hoje... ficar na sorninha e deixar o frio lá fora, o soninho está demais!.... Mas apesar do frio até não está feio e ver se faço como o sol, vou espreitando e tentando acordar. Esticar-me por entre as nuvens e daqui a pouco já vou parecer outra!... lol

Hoje estavam 2 grauzitos e o B. ainda me disse que era giro voltar a nevar. Era, não era?? Faz segunda feira 1 ano que acordámos com tudo branquinho.....
Esta é para recordar como fica a minha casinha com neve....


Ai que saudaditas......

4 comentários:

Anónimo disse...

Mto simpatico o teu blog.
Muitas felicidades e que a tua gravidez corras as mil maravilhas.
beijocas
Paula Nobre

Anónimo disse...

Hoje estou como tu...e axo k vou pro sofazinho com a lareira acesa.
A tua casa tá o maximo com essa nevezinha toda.Aqui no Porto nunca nevou tanto...
Gostei muito do teu blog.Parabens

Maria sao

Elsa Grilo disse...

Obrigada Maria São e Paula pelas palavrinhas amigas!!

Beijinhos
Elsa Grilo

Anónimo disse...

Em Coimbra fez muito sol!...e uma pessoa disse-me:
- Nunca saio de TN e quando vou a algum lado neva em todo o país menos no sitio onde estou!

...é azar... :)